segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Oportunidade: físico Stephen Hawking procura assistente pessoal

Assistente deve ser capaz de operar e executar manutenções de urgência no equipamento sem contar com manuais de instrução nem suporte técnico

Tamanho do texto:
Por Redação Administradores, www.administradores.com.br
Quem quer operar o computador responsável pela comunicação do físico inglês Stephen Hawking, um dos mais respeitados atualmente? A vaga pode ser preenchida por qualquer candidato que simplesmente afirme ser capaz de operar a máquina inclusive em situações de improviso, além de exigir disponibilidade para viagens. O escopo de habilidades necessárias também inclui o relacionamento com setores da mídia e da imprensa.

Stephen Hawking sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença degenerativa rara que foi diagnosticada quando ele tinha apenas 21 anos. Apesar de comprometer as funções motoras do corpo, a doença não danifica a atividade cerebral. Em 1985 o físico passou por uma traqueostomia e desde então se comunica através de uma voz gerada pelo computador.

O assistente deve ser capaz de operar e executar manutenções de urgência no equipamento sem contar com manuais de instrução nem suporte técnico. O contrato inicialmente é de 12 meses, mas, de acordo com o site oficial, os assistentes normalmente passam vários anos no cargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário