segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tímida, Mayra Cardi estreia no carnaval: Até sexo faço no breu (Veja Fotos)


Mayra Cardi estreou no sambódromo neste sábado, 14, no ensaio técnico da X-9 Paulistana, em São Paulo. A ex-BBB sempre gostou de carnaval, mas nunca teve coragem de sambar com pouca roupa.

"Eu sou muito tímida. Sexo eu faço no breu até um ano de namoro, só depois que eu acendo a luz", conta.

Musa da bateria, Mayra não vai ter como escapar ds trajes sumários. "Vai ser biquininho. Na hora vou fazer minhas orações, vai ter que baixar um santo", diz.

Desde que começou a frequentar a quadra da X9, Mayra mudou sua ideia sobre o carnaval. "Eu achava o carnaval uma coisa muito sexual, mas é superfamília. Eu vou na quadra de vestidinho e ninguém mexe, desrespeita."

Apesar de ser envergonhada para mostrar o corpo, Mayra gosta de estar com tudo em cima. "Eu malho para mim e para o marigo, quando tenho marido", se diverte. "Mas eu faço as coisas para mim. Durmo cada dia com uma lingerie diferente e sempre maquiada."
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário