segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Robin Williams se casa pela terceira vez


LOS ANGELES (Reuters) - Robin Williams se casou com a namorada Susan Schneider no fim de semana em Napa Valley, área do norte da Califórnia conhecida por vinho e romance, informou o representante do ator nesta segunda-feira.
O comediante vencedor do Oscar, de 60 anos, conheceu Schneider em 2009, depois que ela ajudou a cuidar dele devido a uma cirurgia numa válvula cardíaca, disse o ator ao jornal britânico The Guardian em 2009. É o terceiro casamento dele.
A filha do ator, Zelda, postou sábado no Twitter: "a loucura de casamento vai começar", com atualizações das festividades durante todo o dia.
Williams desfrutou de um sucesso enorme em Hollywood, mas teve uma turbulenta vida pessoal, lutando contra problemas de saúde, alcoolismo e passando por dois divórcios.
Anteriormente, ele foi casado com Valerie Velardi, com quem tem um filho, e Marsha Garces, de quem se divorciou em 2008 depois de terem dois filhos.
Williams, que tem uma carreira de mais de três décadas, é mais conhecido por filmes de comédia familiar como "Uma Babá Quase Perfeita" e "Uma Noite no Museu". Ele ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Gênio Indomável", em 1998.
O ator voltará aos trabalhos com dois personagens na comédia de animação "Happy Feet Two".


Nenhum comentário:

Postar um comentário