sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Assista ao novo trailer de Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma

Vídeo conta com pequena chamada do diretor.



Paramount acaba de liberar mais um trailer para “Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”. O vídeo conta também com uma palavrinha do diretor Brad Bird (“Os Incríveis”). Assista-o abaixo:
Na trama, o agente secreto Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise (“O Último Samurai”), e sua equipe estão foragidos da justiça. Isso por conta de uma acusação de atentado a bomba na Rússia que caiu sobre eles. A partir daí, eles têm que limpar o nome da agência quando o Presidente decreta o início do Protocolo Fantasma. Tudo isso contando apenas com a experiência de Ethan e da ajuda do misterioso Brandt, interpretado por Jeremy Renner (“Guerra Ao Terror”), para trabalhar fora do radar do Governo, que os acusa de terrorismo com o intuito de iniciar uma Guerra Nuclear.
Josh Applebaum (da série de tv “Happy Town”) e Andre Nemec (da série de tv “Life on Mars”) são os responsáveis pelo roteiro da história, que também conta com os atores Simon Pegg (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), Anil Kapoor (“Quem Quer Ser Um Milionário?”), Paula Patton (“Promessas De Um Cara de Pau”), Michael Nyqvist (“Os Homens Que Não Amavam Mulheres”), Léa Seydoux (“Meia Noite em Paris”), entre outros.
A estreia do filme está marcada para o dia 16 de dezembro desse ano, chegando ao Brasil no dia 30 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário