domingo, 30 de outubro de 2011

Novidades tecnológicas 2011: Essa é uma matéria pra quem é amante incondicional de tecnologia, vamos mostrar algumas das novidades tecnológicas 2011.



Para começar com pé direito vamos mostrar novidade tecnológica informática:

Novo processador core i7 que foi lançado no CES este ano e trás a grande proposta do mercado da informática que é acaba com as placas de vídeo, ele é composto por quatro núcleos e uma arquitetura de 35 nanômetros, por isso está sendo considerado o todo poderoso dentre os processadores.

Para quem gosta novidades tecnológicas TVs 3D:
A fabricante de televisão Semp Toshiba está prometendo para esse ano ainda as TVs 3D que os clientes não necessitaram usar óculos para ter acesso tecnologia 3D isso mesmo assistir TV 3D sem precisar óculos.

Agora se seu negocio for tirar foto novidade tecnológica das câmeras fotográficas:
Fujifilm lançou recentemente na CES câmera semi-profissional estilo retro com 12 MP, a fabricante apostou num estilo retro, mas com potência das câmeras fotográficas de última geração, além de filmar filmes em HD com áudio ela tem tela de 2,8 polegadas para exibição das fotos tiradas e todas as fotos são armazenadas em cartão de memória então só designer mesmo é retro.

Para não deixar de lado quem gosta de celular a novidade tecnológica celular:
Fica por conta do novo smartphone da Motorola o Atrix 4G que está sendo considerado o concorrente direto do iphone 4 , mas que chamou atenção mesmo foi seus docks por exemplo: no laptop dock, o celular ganha o aspecto de um minicomputador, com teclado, trackpad e um sistema operacional. Então pra quem é fã de celular sempre quis usar ele como computador pessoal ai fica dica.

Para concluir esperamos que muitas dessas novidades tecnológicas com tempo sejam ultrapassadas por novas tecnologias para que consumidor possa fazer uso da melhor tecnologia no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário