sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Investigação Embraer responde determinação da CVM

Embraer diz que não publicou Fato Relevante porque investigação ainda não trouxe novas informações
Embraer diz que não publicou Fato Relevante porque investigação ainda não trouxe novas inf
Após notícias veicularem a investigação pela SEC de práticas de corrupção da Embraer, a companhia anunciou conduzir investigação independente, mas CVM questiona comunicado da empresa.
A Embraer comunicou ao mercado na quinta-feira (3/11) que está sendo conduzida investigação interna por parte de advogados independentes, de um escritório americano especializado.
A informação surgiu após a intimação recebida pela companhia da Securities and Exchange Commission (SEC) e de solicitações do US Department of Justice (DoJ), mas a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou que a Embraer publicasse um esclarecimento sobre o porquê da informação não ter sido dada ao mercado na forma de "Fato Relevante".
"À vista dos fatos que foram apurados até o momento e que são do seu conhecimento, a companhia entende que não ocorreu fato relevante que justifique a divulgação, como fato relevante, do assunto", afirma a Embraer em novo comunicado.
O documento é assinado por Paulo Penido Pinto Marques, vice-presidente executivo Financeiro e de Relações com Investidores, que finaliza dizendo que manterá o mercado informado a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário