sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fãs de Justin Bieber não perdoam: jovem que diz ter filha do cantor é ameaçada de morte Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/fas-de-justin-bieber-nao-perdoam-jovem-que-diz-ter-filha-do-cantor-e-ameacada-de-morte=f77466#ixzz1cn4Xm1Mj

Fãs de Justin Bieber não perdoam: jovem que diz ter filha do cantor é ameaçada de morte -

Mariah Yeater, californiana de 20 anos, quer provar que Justin Bieber é pai da sua filha de 3 meses. Fãs do cantor ameaçam-na de morte nas redes sociais.

A jovem norte-americana pediu recentemente a Bieber que este se submeta a um teste de paternidade, alegando que os dois se conheceram - e tiveram relações sexuais - após um concerto do cantor em outubro de 2010.

Porém, de acordo com um porta-voz de Bieber, o dia em que o cantor será pai ainda não é hoje: "Apesar de ainda não termos visto o processo, é triste que alguém fabrique alegações tão maliciosas, difamatórias e evidentemente falsas". Depois, no Twitter, o próprio Bieber garantiu que irá "ignorar os rumores" e concentrar-se "no que é real", pedindo que o julguem apenas pela música.

A mensagem apaziguadora de Bieber não está, porém, a descansar os fãs. Desde que o processo deu entrada em tribunal, Mariah Yeater recebeu várias ameaças de morte de fãs de Bieber, através do Twitter, Facebook e Tumblr. "Eu mato essa cabra se ela se meter com o meu menino!", é um dos tweets citados pelo site Digital Spy. "Os 'Beliebers' vão matar-te" é a mensagem de outra fã.

Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/fas-de-justin-bieber-nao-perdoam-jovem-que-diz-ter-filha-do-cantor-e-ameacada-de-morte=f77466#ixzz1cn4rTuAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário