sexta-feira, 3 de agosto de 2012


“Cristãos” que xingam nas Redes Sociais

“Cristãos” que xingam nas Redes Sociais
Com a boca bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. 
Tiago 3:9-10
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29

Vejo muitos ditos “cristãos” no Facebook ou twitter, que ao mesmo tempo postam coisas relacionadas a Deus, dizendo que amam a Deus, postagens de Jesus, e logo em seguida estão xingando, utilizando palavras de baixo calão, etc.
O que é ser cristão? É vestir uma camisa gospel, curtir páginas gospels e compartilhar links cristãos, mesmo que ao mesmo tempo continue com a mesma vida pecaminosa? Será que ser cristão é dizer que ama a Jesus, e ao mesmo tempo sair xingando todo mundo?

Naquele dia o Senhor Jesus lhes dirá:
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. 
Mateus 7:21-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário