quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Meu Ônibus Missionário: Assembleia de Deus desenvolve projeto sócio-missionário em povoados e tribos indígenas

Meu Ônibus Missionário: Assembleia de Deus desenvolve projeto sócio-missionário em povoados e tribos indígenas
A Igreja Assembleia de Deus em Santa Inês, Maranhão, presidida pelo pastor Raifran Batista, desenvolve um projeto sócio-missionário de visita a cidades vizinhas, povoados e tribos indígenas.
Através do projeto Meu Ônibus Missionário, a AD em Santa Inês já passou por mais de 40 localidades, levando a mensagem cristã e realizando a distribuição de livros e exemplares da Bíblia Sagrada.
A distribuição é possível através da doação do material pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia e mantida com ofertas de voluntários mantenedores.
A parceria da igreja pastoreada por Raifran Batista com a AVEC foi também responsável pela viabilização da aquisição do ônibus utilizado nas missões. Em 2010 a Vitória em Cristo auxiliou a Assembleia de Deus em Santa Inês na aquisição do veículo.
De acordo com informações na página do projeto no site da AVEC, o projeto tem servido “para o despertamento espiritual dos membros da igreja, que consideravam impossível a aquisição do transporte devido à falta de recursos financeiros”.
Para saber mais sobre o projeto Meu Ônibus Missionário, acesse a página da AD em Santa Inês no site da AVEC, neste link.
Redação Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário