quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Igreja Universal recebe homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo, por seus 35 anos

Igreja Universal recebe homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo, por seus 35 anos
A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) promoveu no último dia 10 de agosto, em uma Sessão Solene, uma homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) “em reconhecimento pelo trabalho dedicado à recuperação e à transformação de vidas”, conforme informou o site Arca Universal.
O evento foi acompanhado por membros, obreiros, pastores e bispos, e foi presidido pelo autor da iniciativa, deputado estadual Milton Vieira (PSD). Para o bispo Sidney Costa, diretor administrativo da IURD, que representou a Igreja no evento o reconhecimento é mais do que justo.
- Isso nos dá ânimo e forças para continuar fazendo muito mais do que já foi feito nesses 35 anos – ressaltou o bispo.
-Temos colaborado com um trabalho extenso em prol da população carcerária, dos jovens drogados, moradores de ruas e, também, na formação de crianças e adolescentes – acrescentou o religioso, que disse também que apesar de a principal missão da IURD ser pregação do Evangelho, a Igreja tem contribuído muito em favor da sociedade.
Para o bispo Manoel Francisco, diretor da Record News e que está na IURD desde seu início, a igreja representa a continuação da obra do Senhor Jesus.
- É uma oportunidade para aqueles que querem recomeçar suas vidas com novas perspectivas. Ela é formada por pessoas que estão sempre pensando em como ajudar outras pessoas – afirma.
O Governo do Estado foi representado na solenidade pela deputada estadual Rosmary Corrêa, que parabenizou a Igreja pelo trabalho de recuperação de menores infratores, que ela afirma ter presenciado de perto na época em que presidiu a Fundação Casa.
A solenidade contou ainda com um período de louvor, que contou com a cantora Soraya Moraes e a Banda Gerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário