quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Kia revela conceito Track'ster por completo

A Kia liberou as primeiras imagens do conceito Track'ster. O modelo baseado no Kia Soul é uma versão esportiva, por assim dizer, do modelo com inspiração nos rallies.

Com duas lugares e acomodando no espaço que seria do banco traseiro um pneu e kits de ferramentas, ao melhor estilo baja, o Track'ster foi projetado pelo estúdio de design da marca na Califórnia, o mesmo que foi responsável pelo Soul.

Equipado com um motor 2 litros a gasolina, turbo, que desenvolve 247 cv, ele teve um aumento de 66% na potência se comparado ao propulsor 2 litros que equipa o Soul. A tração é integral e a transmissão é manual de seis velocidades.

Outras mudanças realizadas ao modelo foram o alívio de peso, a redução da altura,graças ao teto rebaixado, discos de freio ventilados da grife italiana Brembo, além do aumento do entre-eixos de 2550 mm para 2570.7 mm e da carroceria que também ficou mais larga para acomodar as rodas de 19 polegadas.

Seu visual ainda é reconhecível com o Soul, mas novos faróis de neblina foram aplicados, os faróis e lanternas foram modificados, assim como a entrada de ar inferior, restando inalterado, a linguagem visual da Kia, formada pela grade com frontal com um contorno interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário