quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Batman: Arkham City é game do ano no Telegraph Videogame Awards

Concurso do tablóide inglês elege diversas categorias, entre elas a de melhor game de 2011 com 11 nomeados
29 de Dezembro de 2011 | 17:00h
Compartilhe:
  
9
Share
  Imprimir


Reprodução
Batman: Arkhan City
Lucas Tavares

O tablóide britânico The Telegraph faz, anualmente, uma seleção dos maiores e melhores games do ano, com 12 categorias e diversos indicados, chamada deTelegraph Videogame Awards. Entre as categorias está a de melhor game do ano. Em 2011, o vencedor foi "Batman: Arkham City".

O game foi um dos mais esperados pelos fanáticos e marcou muito por ser uma das melhores – se não a melhor – adaptação dos quadrinhos para o mundo dos jogos. Além dos gráficos que beiram a perfeição, o jogo conseguiu unir quase todos os principais personagens de sua história.

Falando em história, já no começo do game, quando Bruce Wayne decide fazer um discurso em Arkhan City, local onde são enclausurados os piores bandidos de Gothan, percebe-se que o jogo tem uma produção digna de filmes blockbusters.

Nas palavras do Telegraph, "todos os aspectos são entregues com muito requinte, desde os gadgets, o script, as performances e as lutas".

Reprodução

Vencedor à parte, saiba um pouco de cada nomeado ao prêmio.

The Legend of Zelda: Skyward Sword
Lançado em novembro pela Nintendo para o Wii, o game se passa no momento em que Link ainda está estudando para se tornar um cavaleiro e Zelda ainda não é uma princesa. Durante um vôo, a garota é capturada e Link tem de sair em busca de Zelda pelo reino de Hyrule. Para o tablóide, o game ilustrou muito bem os 25 anos de história dos jogos Zelda.


Reprodução


Dark Souls
Um trabalho brilhante de RPG, segundo o Telegraph. O sucessor de "Demon’s Souls" foi lançado em setembro, no Japão, e s destacou por não haver sistema de classes, fazendo com que o jogador se sinta mais livre para o uso de armamentos e magias.

Reprodução

Portal 2

O game em 1ª pessoa, desenvolvido pela Valve, foi lançado em abril. Como no seu antecessor, o jogo consiste em diversos desafios que tem de ser quebrados usando uma arma de teletransporte criadora de portais. Um tiro é a entrada e o outro é a saída. O ponto forte do game é a liberdade para ser criativo durante os desafios.

Reprodução

Páginas: 1 - 2 - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário