Sem a presença de Sílvio Santos, os 30 anos do SBT foram lembrados em homenagem na Câmara Muncipal de São Paulo na noite desta segunda-feira (26).
Caravana de espectadoras ocupavam a galeria do plenário e vibravam com cada personalidade que chegava, entre elas os jornalistas Roberto Cabrini e Carlos Nascimento, o apresentador Miranda e o cantror Moacyr Franco.
Representando Sílvio Santos, estavam presentes a diretora artística do SBT, Daniela Beyruti e a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do empresário.
Durante seu breve discurso, Patrícia fez questão de frisar a importância dos exemplos que os artistas passam ao público usando o pai como modelo. "Ele é um pai de família, marido amoroso com a esposa e um empresario que é referência".
Também estavam presentes as outras filhas de Sílvio: Rebeca, Renata, Sílvia, Cíntia e Daniela. Depois dos discursos, instalou-se o clima de programa de auditório, com o vereador Agnaldo Timóteo cantando "Segura na Mão de Deus".
Na sequência, logo após a entrega da placa comemorativa à Daniela Beyruti, o neto de Sílvio Santos, Thiago Abravanel, que interpreta Tim Maia no teatro, cantou "Azul da Cor do Mar". "A música não estava planejada, foi no susto".
O cantor Moacyr Franco também foi homenageado. Dedicou as músicas "Pequeno Mundo" e "Ainda Ontem Chorei de Saudade" ao SBT e a Sílvio Santos.
Por fim, o assistente de palco Roque, outro homenageado da noite, aproveitou a oportunidade para animar a plateia aos gritos de "Sílvio, Sílvio, Sílvio"
Nenhum comentário:
Postar um comentário