Embraer diz que não publicou Fato Relevante porque investigação ainda não trouxe novas inf
Após notícias veicularem a investigação pela SEC de práticas de corrupção da Embraer, a companhia anunciou conduzir investigação independente, mas CVM questiona comunicado da empresa.
A Embraer comunicou ao mercado na quinta-feira (3/11) que está sendo conduzida investigação interna por parte de advogados independentes, de um escritório americano especializado.
A informação surgiu após a intimação recebida pela companhia da Securities and Exchange Commission (SEC) e de solicitações do US Department of Justice (DoJ), mas a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou que a Embraer publicasse um esclarecimento sobre o porquê da informação não ter sido dada ao mercado na forma de "Fato Relevante".
"À vista dos fatos que foram apurados até o momento e que são do seu conhecimento, a companhia entende que não ocorreu fato relevante que justifique a divulgação, como fato relevante, do assunto", afirma a Embraer em novo comunicado.
O documento é assinado por Paulo Penido Pinto Marques, vice-presidente executivo Financeiro e de Relações com Investidores, que finaliza dizendo que manterá o mercado informado a respeito do assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário