Billy Graham expõe iminência do "julgamento divino" sobre as nações
EUA - O Julgamento das Nações é o tema da Carta de advertência de Billy Graham aos Estados Unidos e ao mundo.
O famoso evangelista Billy Graham escreveu uma carta chamando a América e suas “pessoas iludidas” para o arrependimento. Ela é parte de uma série de crescentes avisos de que a nação está em perigo cada vez maior e que o julgamento de Deus está muito próximo.
"A carta é de grande importância, pois é fruto do ministério de quem tem o espaço e o destaque mundial para ser ouvido pelas lideranças de todo o mundo. Em sua carta, Billy Graham esclarece os Estados Unidos e as demais nações mundiais sobre o que está muito claro aos olhos de todos: o fim dos tempos é chegado e, com ele, os juízos de Deus descritos em Apocalipse, que serão derramados sobre os povos que rejeitam a mensagem da Salvação.
A Carta de Billy Graham contém a advertência bíblica que os verdadeiros cristãos já conhecem e que o mundo tem se recusado a ouvir, dando o testemunho a todas as nações, para que, então, venha o fim da Igreja de Jesus, o Arrebatamento e o início da Tribulação, que será o visível derramamento dos juízos sobre a humanidade rebelde", comentou o Pr. Wagner Cipriano, da Redação do Noticiário Evangélico.
Billy Graham ganhou o imediato apoio das lideranças religiosas americanas.
Anne Gimenez, presidente nacional do ministério America for Jesus – The Awakening (America para Jesus – O Despertar), torce para que centenas de milhares de pessoas venham se reunir no Independence Mall, na Filadélfia, Pensilvânia, nos dias 28 e 29 de setembro para interceder pelos Estados Unidos. “Esta pode ser nossa última chance de chamar a nação para orar”, diz Anne Gimenez.
“Acreditamos que, possivelmente, essa possa ser a última vez que temos esta oportunidade. Nínive é um grande exemplo. Toda a maldade daquela cidade, e ainda quando eles fizeram o que Deus disse que eles devem fazer e se arrepender, Deus curou sua terra. Isso mesmo pode acontecer com a América hoje. Estamos à beira da América ser destruída como a conhecemos, mas eu acredito que Deus está dando uma chance a América nesta hora”, disse Anne a Charisma News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário